10 fevereiro 2010

Planejamento 2010: Plano Síntese

Plano Síntese Anual

Dentro de suas ações de Planejamento Anual, o NIED elaborou alguns formulários que objetivam mostrar, de forma prática, rápida e simples, a intencionalidade dos professores de Sala de Informática Educativa-SIE para o atendimento de alunos, enquanto funcionam como instrumento para o acompanhamento e assessoramento as SIE durante o ano de 2010.

Os formulários foram criados no Google Docs e estão divididos em quatro categorias: Educação Infantil e Ciclo 1; Ciclo 2, Ciclos 3 e 4; Educação de Jovens e Adultos-EJA. Eles serão apresentados no próximo dia 12/02, sexta-feira, aos professores de SIE que atuam nos Ciclos 1 e 2 , e no dia 19/02 aos que atuam nos ciclos 3, 4 e EJA, durante as reuniões e planejamento realizadas no NIED.

Os professores poderão acessar os formulários pelo ambiente e-Proinfo ou aqui pelo Blog. Para isso, basta escolher  entre as opções abaixo:  a) Formulário para preenchimento e b) Visualização dos formúlários já preenchidos e clicar nos links para acessar o documento desejado.

FORMULÁRIOS PARA PREENCHIMENTO

VISUALIZAÇÃO DOS FORMULÁRIOS PREENCHIDOS