22 fevereiro 2010

Planejamento C3, C4 e EJA

Dando continuidade às reuniões de planejamento pedagógico para o ano de 2010, na sexta-feira passada, dia 19/02, e obedecendo ao calendário já divulgado no ambiente e-Proinfo (veja em APOIO - Agenda),  o NIED reuniu em seu auditório os professores da rede municipal que atuam em turmas dos Ciclo 3 e 4 e EJA.

O encontro contou com a colaboração das professoras Nazaré Vilhena e Regina Maura Leão, e do professor Nemésio Lopes Monteiro Junior, da Equipe Técnica de Educação de Jovens e Adultos-EJA, da SEMEC, que apresentaram uma proposta curricular para a educação de jovens e adultos, e esclareceram algumas dúvidas e questionamentos apresentados durante a exposição.

Em seguida, os professores ocuparam as 3 oficinas de informática do NIED onde conheceram alguns dos Objetos de Aprendizagem do Banco de Atividades do NIED e preencheram os formulários on-line de Sintese do Plano Anual-2010. Também conheceram os instrumentos e formulários propostos pelo Núcleo para acompanhamento e assessoramento das ações das salas de informática.
Veja abaixo alguns momentos desse encontro.
Postado por Franz