27 dezembro 2010

NIED NA CONFRATERNIZAÇÃO DA SEMEC

A SEMEC de Belém realizou no dia 23/12, quinta feira passada, a sua tradicional Festa de Confraternização, que este ano, por conta das reformas no prédio sede, aconteceu na Maison Pomme D'Or.

Cerca de 350 pessoas, entre funcionários lotados nos diversos  setores e departamentos da Secretaria e diretores das escolas da rede puderam se deliciar com um excelente café matinal e participar do, também tradicional, sorteio.  

A Secretária de Educação, Profª. Therezinha Gueiros, em seu discurso agradeceu a todos por mais esse ano de trabalho; ressaltou  o papel dos funcionários presentes em prol de uma escola e de uma educação  pública de qualidade. A Secretária afirmou ainda que, infelizmente, as pessoas que respeitam as crianças e que gostam de escolas não são a maioria. Também queixou-se da lentidão com que as propostas e projetos são aplicados no setor da educação.  

A equipe do NIED aproveitou aquele ambiente de festa e descontração, para reforçar os votos de Feliz Natal  e consolidar ainda  mais  seus laços de fraternidade com algumas brincadeiras. Tudo devidamente registrado pela lente do fotógrafo-mor do NIED, o professor Antonio Sales. Você pode conferir clicando na imagem abaixo.