22 setembro 2016

Mostra de Saberes 2016 - Cultura de paz nas escolas municipais: um presente para Belém 400 anos.

Estação das Docas – 29, 30/11 e 01/12

Tendo em vista que o Núcleo de Informática Educativa terá seu próprio estande na Mostra, solicitamos aos professores das SIEs que acompanhem abaixo as seguintes informações:

No estande do NIED serão apresentados os trabalhos dos professores de SIEs em parceria com os professores regentes e de salas-ambientes. 

A apresentação será a mesma a ser socializada no NIED, cujos slides já foram compartilhados via Google Drive desde agosto. O prazo para encerramento das edições será 18 de novembro, a fim de que possamos fazer o download dos mesmos. 

A cada dia se apresentará um grupo de distritos nos quais as escolas estão inseridas. Os professores se revezarão em cinco máquinas disponibilizadas (com afastamento entre si para não interferirem uns com os outros) no decorrer do dia de seu agendamento, com o horário e o tempo de apresentação ainda a ser definido conforme as diretrizes da DIED/SEMEC para a Mostra de Saberes

Aos professores que se inscreverem para Comunicação Oral, lembramos que esta é distinta da apresentação no estande e uma não inviabiliza a outra, devendo o professor comunicar com antecedência para que ajustemos o horário de forma que não coincida com sua apresentação.

Acesse o blog da Mostra para mais detalhes sobre o evento: 



Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o assessor pedagógico da escola.