05 fevereiro 2024

Participação no Torneio de Robótica SESI



O CETEC tem a satisfação de informar sobre a participação das equipes "Tech Nonato" e "Abel MoqueMakers" no recente Torneio de Robótica SESI. Este evento marcou a presença significativa de nossos alunos e professores, demonstrando o comprometimento e o esforço contínuo em se destacar em campos inovadores.

Sob a orientação dos professores Marizete Pinheiro Braga e Augusto Cesar C. dos Anjos, das UNITECs, nossas equipes participaram ativamente, representando a força da educação tecnológica na Rede Municipal de Ensino de Belém. A iniciativa recebeu o incentivo da Secretaria Municipal de Educação de Belém (SEMEC), através da Diretoria de Educação (DIED) e seu Centro Educacional de Inovação Tecnológica e Computacional (CETEC), reforçando o compromisso com a promoção da educação inovadora e de qualidade.

Expressamos nossa gratidão a todos os envolvidos por sua dedicação e trabalho árduo. A participação nestes eventos é fundamental para o desenvolvimento de habilidades essenciais e para o incentivo da paixão pela robótica entre nossos alunos.

O CETEC tem orgulho deste esforço coletivo e aguarda com expectativa mais oportunidades de destacar o talento e a criatividade de nossos estudantes e professores.